1 - Condições Gerais

A Bestcool.pt pertence a BEST COOL - EQUIPAMENTOS HOTELEIROS, UNIPESSOAL, LDA, com NIF: 514289449 com sede em Laje da Sobreira - Fracção C 3460 – 471 Tondela.

Encomendar através do nosso site é considerado um contrato entre Best Cool e o Cliente, em que o cliente deve ter 18 anos ou mais.

Fazer uma encomenda constitui a aceitação por parte do cliente destes Termos e Condições. A confirmação de um pedido recebido, será considerado um acordo contratual entre Best Cool e o cliente, pelo que os presentes Termos e Condições aplicar-se-ão na totalidade do acordo entre a Best Cool e o cliente.

A Best Cool, em nenhuma circunstância, se responsabilizada por eventuais danos decorrentes de lucros cessantes ou por qualquer interrupção de negócios resultantes de ou em conexão com estes Termos e Condições.

Reservamo-nos ao direito de alterar estes Termos e Condições, quando necessário e sem notificação prévia.


2 - Preços

Os preços nesta página são fixados em Euros (€) e acresce IVA à taxa legal em vigor.

 

3 - Garantias

Todos os nossos produtos possuem uma garantia de um ano. A nossa garantia exclui as consequências decorrentes do desgaste normal, bem como de uma utilização anormal ou de uma manutenção defeituosa.

A Best Cool assegura a reparação ou troca do material em período de garantia, recorrendo aos fabricantes, aos seus representantes legais no espaço comunitário europeu ou a um centro autorizado de assistência técnica da própria marca.

Caso os equipamentos não estejam abrangidos pela garantia, a Best Cool presta toda a assistência técnica, mediante apresentação de um orçamento.

 

4 - Trocas e Devoluções

Direito de Livre Resolução

Tendo adquirido um produto em bestcool.pt, dispõe do prazo de 14 dias para proceder à sua devolução, a partir da receção da encomenda, nos termos do direito de livre resolução, previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Para a empresa aceitar a devolução do(s) artigo(s), o cliente tem de seguir este procedimento:

1 - Contactar a Best Cool por e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) através da respectiva conta de cliente, ou por telefone (232 891 883 Chamada para rede fixa nacional);
2 - Voltar a colocar o produto na embalagem original intacta.
3 - Colocar a embalagem original numa embalagem de protecção.
4 - Entregar a encomenda e a guia de transporte ao transportador.

Na altura da recepção da peça devolvida, o cliente será reembolsado através do modo de pagamento original.

Importante :
Para que a devolução seja aceite, é essencial que :

- A própria peça esteja em perfeitas condições (sem ter sido utilizada e sem sinais de ter sido aplicada)
- Nos seja devolvida na sua embalagem original (intacta, sem marcas e sem fita-cola)
- A encomenda seja colocada numa caixa de envio juntamente com a “nota de devolução” (certifique-se de as peças pesadas ou frágeis são devidamente embaladas de forma a não se moverem)

No caso de exercício do direito de livre resolução, o Cliente suportará na íntegra os custos da devolução dos bens, excetuando os que não puderem ser devolvidos por correio normal. No caso da devolução de bens que pela sua natureza não possam ser devolvidos normalmente pelo correio, o Cliente tem de suportar os custos diretos da referida devolução que são associados aos custos de envio que constam da tabela de custo de expedição de encomendas.

 

5 - Serviço de Apoio ao Cliente - Assistência pós-Venda / Reclamações

Apoio ao Cliente bestcool.pt

Laje da Sobreira - Fracção C
3460 – 471 Tondela

Telefone: 232 891 883 (Chamada para rede fixa nacional)

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

6 - Uso do nosso website

Este website é única e exclusivamente para uso pessoal dos utilizadores. É proibida a sua modificação, reprodução, duplicação, cópia, distribuição, venda, revenda e outras formas de exploração com fins comerciais ou não.

Pelo facto de navegar por este site, compromete-se a não utilizar este site para fins ilegais ou proibidos. Em particular, o Utilizador da Web aceita que unicamente utilizará o sítio Web para si próprio e que os produtos ou serviços adquiridos através do sítio Web será para uso o consumo próprio ou das pessoas em nome das quais está legalmente autorizado para actuar. O Utilizador não revenderá produtos ou serviços adquiridos através do sítio Web a outras pessoas.

A Best Cool não se responsabiliza por eventuais erros publicados no site.

 

 

Resolução de Litígios de Consumo:

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.
Para mais informações consultar: www.cniacc.pt